Inquérito policial em Bauru.Inq ref a estrada de ferro Noroeste do Brasil. Docs apreendidos das Forças Rev sobre fornecimentos diversos (comida, roupa, hotel).Telegramas, atos, contas, atas. Fotos de cxs para transporte. Rel de acontecimentos e indiciados
São Paulo (estado). Tribunal de Justiça do Estado de São PauloConta
64 Descrição arquivística resultados para Conta
Resumo: CONTA da receita e despesa da Câmara da Vila de Itapetininga, referente ao ano de 1802. Itapetininga, (s.d.) . Assinada pela juiz ordinário, Salvador de Oliveira Aires. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA da receita e despesa da Câmara de São João de Atibaia, relativa ao ano pretérito de 1802. Assinaram este documento os seguintes oficiais: Jerônimo de Godoi Moreira, José da Silveira Franco e Bartolomeu Franco de Azevedo. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE, da receita e despesa da Câmara da Vila de Ubatuba, relativa ao ano de 1802. Assinaram este documento, os seguintes oficiais: Francisco Luis Figueiredo, Manuel José Portugal, Antônio Cerqueira de Pinho e João José de Oliveira. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE da receita e despesa da Câmara da Vila de Iguape, feita no ano pretérito de 1802, passada pelo escrivão da Câmara, Francisco dos Santos Carvalho. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE que a Câmara da vila de Sorocaba apresenta ao Príncipe Regente (D. João) , das rendas e despesas que a mesma teve no ano de 1802. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE extraída dos Livros das Arrematações das rendas da Câmara (de Paranaguá) e Livro da Receita e Despesa da mesma, referente ao ano de 1802. -- Anexo(s): certidão. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA da receita e despesa da Câmara da Vila de Itu, relativa ao ano pretérito, de 1802, passada pelo escrivão Mateus José Botelho Mourão. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE da receita e despesa extraída das contas tomadas ao procurador do Senado (de Mogi das Cruzes) , Felisberto Correia da Cunha no ano pretérito de 1802, que se, acha lançada no livro respectivo desde a folha 21 até a folha 23 verso, como nela se declara. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE extraída do Livro da Receita que serve na Câmara da vila de Santa Ana de Castro, capitania de São Paulo, no ano de 1802, passada pelo escrivão interino, Manuel Machado da Silva. Assinaram esta carta os seguintes oficiais: Manuel José de Frias, Guilherme Pereira dos Santos, José Carneiro Lobo e José Sutil de Oliveira. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTAS (traslado das) da receita e despesa que teve o Senado da Câmara da vila de Cananéia, no ano de 1802, passadas pelo escrivão da Câmara, Joaquim Rodrigues dos Santos. Assinaram este documento os seguintes oficiais: Bento da Costa de Oliveira, Bento Gomes Sobral, Sebastião Lourenço Pontes e José de Matos. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CERTIDÃO do escrivão da bula, Manuel Gonçalves da Silva, atestando que no livro das Receitas e Recebimentos das Bulas de Cruzada se encontra registrado o termo seguinte que traslada: TERMO DE RECENSEAMENTO DE CONTA do escrivão da bula, Manuel Gonçalves da Silva, em que consta que o tesoureiro-mor da capitania de (São Paulo) e minas anexas, o sargento-mor Pedro Taques de Almeida Pais Leme distribuíra bulas ao reverendo doutor comissário Mateus Loureiro de Carvalho, no total de três contos, setecentos e setenta e oito mil quatrocentos e quatro réis e meio. Faz-se também referência ao rendimento das esmolas das caixas da igreja . -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA (cópia da) das duas mil duzentas e sessenta e oito oitavas de ouro, pertencentes a capitação das minas de Paranaguá , enviada pela intendência da vila do mesmo nome das minas, ao governador do Rio de Janeiro (Gomes Freire de Andrada) para que este, por sua vez, a remeta ao Conselho Ultramarino. -- Anexo(s): cópia de nota. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE do rendimento e despesa das Fazendas de Santa Ana, Araçariguama, Cubatão e Morretes, referentes aos anos de 1795 a 1800. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA da despesa da Fazenda Real de Santa Catarina para o Erário Régio, do ano de 1763. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA CORRENTE de Luís Pinto de Sousa da divida de João Jacinto de Magalhães relativa às encomendas da corte e do príncipe. -- Anexo(s): 1 bilhete de carga. -- Observações: 1+1 fls.
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA do Tesoureiro da Intendência do Paracatú Antonio Corrêa da Rosa. -- Anexo(s) de: n.º 18402. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA do ouro pertencente a capitação do 1.º semestre de 1751 das 5 Casas de Fundição da Capitania das Minas Gerais. -- Anexo(s) de: n.º 16187. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTA do que poderá custar a fortaleza, que se esta fazendo na Barra grande de Santos, por conta de João de Castro, morador na mesma vila. -- Anexo(s) de: n.º 3385. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONTAS (5) da Casa da Moeda do Rio de Janeiro, relativas a compra do ouro em pó, as despesas de fundição e cunhagem das moedas e do seu rendimento líquido. -- Anexo(s) de: n.º 3091. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. Secretaria