Resumo: CONDIÇÕES que o provedor e deputados da Junta da Administração da Companhia Geral do Grão-Pará e Maranhão devem colocar nos lances dos gêneros comercializados, como arroz, atanados, cacau, gengibre, óleo de cupaúba, cera e peles de gazela, para serem arrematados na Casa do Despacho da mesma Companhia pelas dez horas da manhã. -- Anexo(s): lista. -- Observações: ver AHU_CU_013, Cx. 69, D. 5932; Cx. 71, D. 6081; docs. impressos.
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaCondições
13 Descrição arquivística resultados para Condições
Resumo: CONDIÇÕES do contrato dos Direitos Reais das Entradas do Caminho do Rio de Janeiro, Parati, Santos e São Paulo para as Minas Gerais. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES propostas por alguns homens de negócio da praça de Lisboa, a respeito da Extração de Diamantes nas Minas. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES para o estabelecimento do comércio dos diamantes. -- Anexo(s): pareceres diversos, cartas, outros documentos. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES que se oferecem para o 4º contrato dos Diamantes. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES do subsídio voluntário, acordado pelas Câmaras de Minas Gerais, para reedificação de Lisboa de agosto de 1756 a agosto de 1766. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES com que o capitão Antônio Francisco Guimarães se propõe rematar o contrato dos Diamantes da Extração do Serro do Frio. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES em que a Junta da Administração da Companhia Geral de Comércio do Grão-Pará e Maranhão deverá por a leilão e arrematar na casa do Despacho da mesma Companhia a 27 de Agosto de 1779 dos seguintes produtos: cacau, café, secas, algodão em rama, algodãoo em fio, perruy, ourocû, anil, atanados, vaquetas, meias solas, coiros em cabelo e arroz. -- Anexo(s): [dado não informado]. -- Observações: doc. imp.
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES com que foram arrematados os contratos dos dízimos e passagens das capitanias do sul. -- Anexo(s) de: n.º5369. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES do contrato da dízima da Alfândega do Rio de Janeiro, que se fez no Conselho Ultramarino com José Ramos da Silva, por tempo de 3 anos. -- Anexo(s) de: n.º 7030. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES do contrato do tabaco arrematado por Domingos Francisco de Araujo. -- Anexo(s) de: n.º 7464. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES com que se arremata o assento do transporte de 4.000 pessoas dos casais desta Corte e das Ilhas para o Brasil, a Francisco de Sousa Fagundes. -- Anexo(s) de: nº 19113. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. SecretariaResumo: CONDIÇÕES para a arrematação do contrato dos dízimos das capitanias de Santos, São Paulo e mais adjacentes. -- Anexo(s): parecer, despacho. -- Observações: [dado não informado].
Portugal (império). Conselho Ultramarino. Secretaria