Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- Lisboa, 26 nov. 1806 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
Textual: 1 maço(s), manuscrito, digital.
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
Resumo: CONSULTA do Conselho Ultramarino ao príncipe regente D. João, sobre requerimento de João José Mourato, solicitando ordens para que o atual proprietário do ofício de escrivão das Apelações e Agravos da Relação do Rio de Janeiro, Joaquim Luís de Sousa contribua com uma pensão mensal para servir de ajuda de custo a sua família, visto ter sido seu falecido pai, José da Costa Mourato, proprietário do referido ofício. -- Anexo(s): aviso, requerimento (cópia) , provisão, auto cíveis, parecer, requerimento. -- Observações: [dado não informado].
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
Condiciones
Idioma del material
- portugués
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Instrumentos de descripción
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Portugal. Ministério da Cultura. Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas. Arquivo Histórico Ultramarino (AHU)
Existencia y localización de copias
São Paulo (estado). Arquivo Público do Estado de São Paulo (APESP): digital (tif, pdf).